domingo, 23 de agosto de 2009

Não Gostei!

Diferente da disposição que senti para ver mesmo de longe, (o que não consegui pela forte chuva que caiu a manhã inteira) o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando veio ao Acre final de abril, agora não tive vontade. O motivo: Fiquei triste com a saida da Marina do Partido dos Trabalhadores e principalmente, por que no meu entendimento, o Presidente pouco ou nada fez para que ela ficasse.
E eu que cheguei a pensar que a Marina, sem mudar de partido seria a sucessora do Presidente Lula, me enganei. Só de partido, óbvio!

Um comentário:

  1. Acho que a marina já saiu tarde! E tem mais, ao que me parece, a única coisa no governo lula que ela discorda e a polítitca ambiental, mas tem muio mais coisa que ela poderia ter se indignado e não o fez.

    Evinaldo

    ResponderExcluir