quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESCREVER

Julho passou e só um pequeno texto, sobre futebol, logo no início do mês, escrevi. Até que tentei. Dias houve que peguei lápis papel rascunhava alguma coisa ia para computador, mas não acrescentava nada e parava com a desculpa de que amanhã faço isso. Só que no amanhã de ontem também não escrevia nada.


Comentei o assunto com algumas pessoas e entre umas e outra ouvi que era falta de leitura, preocupação, expectativa. Esta acontece quando se escreve e espera a manifestação de leitores e quando ela não vem desestimula, decepciona e você fica naquela, conforme diz a música (que não lembro o nome) ninguém me ama ninguém me quer, o que equivale dizer ninguém gosta do que escrevo.

Seja o que for, mesmo com algumas ausências prolongadas vou continuar escrevendo.

Agora vou assistir ao primeiro debate dos candidatos a presidência da república.

2 comentários:

  1. Escreva para as pessoas sem se importar com que elas vão achar, pois alguém sempre acha algo interessante ou não e muitas vezes preferem não emitir opnião.
    você dez! é forte!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. É como diz o velho ditado: "...nem Jesus agradou a todos..."
    Sou mto jovem do ponto de vista de experiencia de vida mas uma das coisas q aprendi mto cedo é: "Nunca esperar algo em retribuicao, agradecimento ou reconhecimento do bixo chamado ser humano."
    Nao importa... siga com seus objetivos sempre em frente...

    ResponderExcluir