terça-feira, 14 de setembro de 2010

AINDA BEM!

Hoje, os trovões me acordaram de madrugada. Eu que sempre tenho medo, principalmente dos relâmpagos que não vi, adorei e, imaginei que eles (os trovões) me acordaram de propósito. Mesmo assim aproveitei para desejar que caísse uma boa chuva e que se estendesse por esse Brasil a fora, onde está precisando tanto.


Cedo da manhã, fiz várias ligações e na minha cidade choveu forte, em alguns bairros e a fumaça saiu.

Mais tarde pela TV foi noticiado que choveu também em outras cidades, onde inclusive estava em situação de emergência.

Tomara que o esse período de estiagem em estados, regiões esteja no fim com a chegada de chuvas fortes, mais freqüentes e que no próximo ano não seja repetida ações, como desmatar, queimar entre outras que só prejudica a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário